SOBRE DINDRY

A Drag Queen Dindry Buck é a personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck.

Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – SP;Dindry Buck, além de levar o seu humor inteligente e irreverente para os diversos eventos que anima pelo país, tem um lado de ativista social muito forte, afinal como sempre gosta de dizer: “só quando o ser humano aprender a respeitar o outro em suas diferenças, poderemos viver com dignidade”.

Dindry Buck/Albert Roggenbuck protagonizou sua própria história de vida na série de sucesso da TV Cultura - Reis da Rua.

Primeira Drag Queen a participar de um Reality Show na TV Brasileira
(Ta Na Mão - Rede Bandeirantes - Apresentação Otávio Mesquita)

Animadora/Apresentadora das festas mais badaladas do Brasil, presença constante em:
Eventos Sociais, Corporativos e Culturais

Eleita por duas vezes pelo voto popular, integrou o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, sendo a primeira Conselheira Transgênero – Drag Queen - na cidade de São Paulo.

Palestrante - Ministra as Oficinas:
“Na Cama com Dindry - Educação para a Diversidade,Prevenção com Bom Humor- visa formar e informar o público a respeito das questões da Diversidade Sexual e oincentivo do uso do preservativo.
Montagem – Nasce uma Drag Queen – projeto educativo que capacita futuros profissionais para atuar no mercado do entretenimento como Drag Queen.
Participou do ProjetoDiversidade nas Praças (CADS) – projeto educativo aplicado nos bairros periféricos da cidade de São Paulo (Guaianazes, Parelheiros, Grajaú, Freguesia do Ó, e Itaquera) com o intuito de educar/ conscientizar a população para a existência e a necessidade de respeito às diferenças sexuais.

Ator - primeira aparição foi interpretando o papel de Fulaninha, na peça Fulaninha e Dona Coisa, de Noemi Marinho, resultado de uma oficina de teatro, ministrada pela atriz e diretora Magali Biff; nos anos de 2008, 2009 e 2015, atuou na peça “Moscas Mortas num Copo de Conhaque”, do autor e diretor Ricardo Leitte.

Hostess - das mais famosas casas noturnas de São Paulo, dentre elas a Freedom Club onde comandou o quadro “Invasão de Privacidade”, onde entrevistava “celebridades” da noite LGBT e comandava os shows nas noites de sábado ePlanet G, lançando o Manual da Drag Queen e Hostess.

Jornalista - escreveu para vários veículos de Comunicação LGBT, dente eles, Site Gonline (Revista G Magazine), Jornal e Site Abalo, Revista Dignidade e Revista Super T (já extintas), á autora de uma coluna no site www.emneon.com.br e lançou o Manual da Drag Queen e da Hostess.

Esquadrão das Drags - Juntamente com Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo idealizou o Esquadrão das Drags; um projeto de cunho social que tem por objetivo formar e informar jovens e adolescentes LGBT sobre questões de cidadania, direitos e deveres e prevenção. O Esquadrão das Drags já foi tema de documentário – Rua! Dirigido por Tata Amaral – e virou livro pelas mãos das jornalistas e escritoras Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira, além de receber prêmios na Câmara Municipal e Assembléia Legislativa de São Paulo.

Curiosidade
Dindry Buck já participou do Programa do Jô – o maior talk show da TV Brasileira; Programa Encontro – Fátima Bernardes;  Pânico na TV – Drag-se e já foi notícia em vários meios de comunicação – impresso e virtual do Brasil: G1; Folha de São Paulo, Estadão, Diário de São Paulo, etc

Obrigado pela visita!!!!!

Dindry Buck